App para fotos: Studio Design

17.5.15


Esse aplicativo eu já conhecia, mas fazia algum tempo que não usava. Agora que instalei no meu celular notei uma diferença enorme, o aplicativo tá super atualizado e cheio de funções novas (uhul). 

Sabe aquelas fotos super legais que você encontra no We Heart It, Tumblr e Pinterest? Então, com o Studio Design você pode fazer as suas próprias fotos com frases legais, filtros, desenhos e muito mais. 

Se você, assim como eu, é viciada(o) em Instagram pode ficar feliz porque esse app é realmente muito útil! Ele também pode te auxiliar na hora de fazer a foto que servirá como miniatura do seu vídeo para o Youtube, por exemplo. Tenho certeza de que o Studio Design vai entrar pra sua lista de aplicativos preferidos.

Separei algumas imagens do próprio app pra vocês verem alguns recursos que ele disponibiliza.



Uma das coisas mais legais que esse app oferece é que você pode usar nas suas fotos frases prontas com design super bacana, e esses modelos de frases ficam reunidos em "pastas com ideias", como por exemplo #inspiration #quotes #fashion #nature #travel e muito mais. 

É tudo muito criativo, dá pra se inspirar nas ideias e criar muitas fotos. Existem alguns (poucos) filtros nessa nova versão, mas o foco principal desse aplicativo é você acrescentar desenhos, frases, bordas, texturas e formas geométricas nas fotos.


E como exemplo, uma foto que eu mesma tirei com meu celular e editei no Studio Design.



A melhor parte é que o aplicativo encontra-se disponível na Apple Store e Play Store gratuitamente!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu amo conhecer um app novo. Meu namorado diz que sou a compulsiva dos aplicativos sempre que vejo uma indecação boa eu baixo hahah. Já tô baixando essa indicação !

    Beijos !

    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tentei usar esse app, mas não deu muito certo, acabei por desinstalar, agora eu uso o photo studio também é muito bom :3
    Parabéns pelo blog meninas beijos | Floreios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que antigamente quando usava esse app também achava meio chatinho e difícil de mexer, eu usava um celular com Android, mas agora com o iphone eu tô achando super prático e fácil de usar. Vou procurar o photo studio, não conheço!
      Beijinhos, Karen.

      Excluir