Para baixar: PLANNER 2017!!!

30.11.16

planner 2017 free


É com muuuuuuuita felicidade que venho finalmente fazer esse post que eu planejei com tanto carinho! Hoje é o dia de matar a curiosidade das nossas queridas seguidoras que estavam aguardando ansiosamente o nosso Planner 2017. Minhas queridas, espero do fundo do coração que vocês adorem o nosso queridinho e que usem muito para organizar e tornar o ano de 2017 de vocês maravilhoso! Foi dada a largada, já podemos iniciar agora as boas vibrações e planejamento pro ano já chegar bombando.

Vamos para os detalhes? O nosso Planner foi idealizado e desenvolvido para te ajudar no planejamento semanal, com espaços para anotações de compromissos diários. Ele é todo datado, com calendário mensal e visão semanal. Além do básico que se encontra em todo planner ou agenda, no Planner das 3 Marias Inspiradas você também tem espaço para fazer anotações aleatórias, escrever os objetivos e metas para o mês e também o que você pretende focar nos exercícios e saúde. Ah! E não menos importante: um espaço para ajudar na organização e limpeza da sua casa, com uma página para fazer a rotina semanal de limpeza do seu lar e uma lista para compras de super mercado. Porque a nossa vida começa a se organizar dentro da nossa casa, né?!

Planner 2017 gratuito


Todas as páginas são decoradas com o tema do mês. Tem flamingo, abacaxi, unicórnio e mais alguns temas fofinhos. O Planner não é muito colorido, se você quiser imprimir em casa acredito que não gaste muita tinta colorida, mas se você quiser imprimir preto e branco também vai ficar uma graça! Você pode imprimir no tamanho A4 ou A5, basta colocar para imprimir em formato de livreto, ou, dependendo da sua impressora, já pode colocar para imprimir no formato A5 com a folha no tamanho desejado. 

TODOS OS ARQUIVOS ESTÃO PROTEGIDOS POR UMA SENHA: 3mariasinspiradas
Nos outros arquivos que disponibilizamos para download muitas pessoas comentam dizendo que o arquivo está bloqueado ou que a senha não funciona, mas nós garantimos que a senha está funcionando em todos os arquivos  e é a mesma disponibilizada aqui acima, com letras MINÚSCULAS e sem espaço. Basta ler o post e anotar a senha escrita aqui!


planner 2017 para baixar


Baixe e organize-se muito! Não importa se você não tem um planner argolado para imprimir e colocar as folhas, ou se você não consegue imprimir todos os arquivos do ano inteiro de uma vez só, não deixe isso te desmotivar. Para você se planejar e colocar tudo em prática basta um lápis e um papel, seja ele uma folha em branco ou um planner impresso, o importante é se organizar! Por muito tempo usei folhas de ofício em branco para criar manualmente meu cronograma de estudos semanais, e eu vou confessar pra vocês que eu nem fazia ideia da existência e da possibilidade de criar arquivos de planners já organizados e decorados, e não foi por isso que meu planejamento deixou de dar certo. Quando a gente quer não existem desculpas. E nós podemos tudo, mulher! O nosso dom de planejamento e organização é muito mais poderoso do que imaginamos. Com dedicação, foco e fé vamos muito além! 

planner 2017 para baixar gratuito


Queremos ver vocês usando o Planner 2017, tirem muita foto e nos marquem para que possamos compartilhar essa alegria! Usem as hashtags #Planner3Marias ou #3MariasInspiradas :D. Se tiver algo errado em algum arquivo nos avise pelos comentários que nós arrumamos! APROVEITEM!

Todas as imagens utilizadas nesse Planner 2017 foram retiradas do site Freepik e editadas por mim. O Planner 2017 - 3 Marias Inspiradas é disponibilizado para uso pessoal, portanto é proibida a venda ou retirar o nome do site do arquivo. O Planner não pode ser compartilhado fora do blog, se você gostou do arquivo compartilhe o link do blog. Seguindo essas regrinhas vocês estarão ajudando a valorizar meu trabalho e o tempo que dediquei para criá-lo. 

Licença Creative Commons
Planner 2017 3 Marias Inspiradas de Karen Lopes está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

You Might Also Like

89 comentários

  1. Sensacional! Estava buscando algo assim, mas nada me agradava tanto! Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. LINDO!!!!!
    Simplesmente amei!!!!
    Muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, gurias! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. oi amei!!! lindo!!! imprimi como folheto, mais nao seguiu um ordem..pode me ajudar

    ResponderExcluir
  6. Uaaaau nunca vi um planner tãão organizado com tantas opções! Muito obrigada mesmo! <3
    Parabéns pelo trabalho de vocês!
    Deus as abençoe e um excelente 2017 para todos nós!!!
    Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
  7. Meninas! Que incrível que ficou esse planner! Tá muito lindo e eu vou baixar com certeza! Posso dar uma sugestão para o próximo ano? Seria super útil um local pra anotar senhas. E também sugiro um bloco de cultura, com páginas pra anotar filmes, séries e livros! Acho que se vocês fizerem o pessoal vai adorar <3
    Já vou divulgar para as minhas amigas!
    Beijos!

    danielacolaci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Quem sabe não fazemos um Planner Cultural para vocês adicionarem no Planner 2017?! Muito obrigada por compartilhar essa boa ideia conosco e pelo carinho! Beijinhos

      Excluir
  8. Admito que não se me organizar com essas coisas, mas achei um amor ♥ Sempre vejo as pessoas buscando por freebies desse tipo, tenho certeza de que vai ajudar muito quem curte e utiliza. O "design" dele ficou muito bonitinho, limpo e simples para rabiscar rs.

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse planner, muito bem feito ... Pena que não consigo usar por conta da minha desorganização :/

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeei. Que lindinho que ficou. Eu realmente preciso de um planner para 2017, já coloquei isso como objetivo. É muito mais fácil a vida quando estamos organizadas, hahah
    Ficou uma amor, parabéns. Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  11. ADOREI O PLANNER ♥ Já vou baixar e imprimir hahaha O meu de 2016 foi feito pela Isabelle Felicio do blog Globo Literário e também era maravilhoso.
    O seu ficou uma graça, todo detalhado e muito bem organizado ♥ Amei!

    ResponderExcluir
  12. Nunca fiz nenhum planner, mas eu adorei o seu. Vou aproveitar e já baixar o financeiro também, que eu adorei!

    ResponderExcluir
  13. Planner MARAVILHOSO, era tudo o que eu precisava hahaha, eu sou muito desorganizada e com certeza vai me ajudar muuuito, vou baixar!
    beijos
    http://agridoceleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Correndo para baixar e imprimir, que planner maravilhoso

    ResponderExcluir
  15. Que planner super fofo, já baixei.

    ResponderExcluir
  16. Baixando AGORA!!!! Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  17. Ai meu Deus, que planner lindo! Baixando!

    ResponderExcluir
  18. Eu achei lindo esse planner, que ele vai para lá em um post do meu blog! <3

    themarie-madriperola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que tipo de folha ou impressora pra imprimir o planner?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Eu costumo imprimir meus planners em papel sulfite 90g, porque é uma folha mais grossinha e dá pra usar canetas tipo stabilo sem manchar o verso! Beijinhossss

      Excluir
  20. lindo demais....parabens e obrigada.
    para imprimir no tamanho personal como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Não sei se você consegue imprimir no tamanho personal porque ele é bem diferente, mas talvez colocando para imprimir 3 páginas em uma folha fique um tamanho parecido.

      Excluir
  21. Adorei, maravilhoso e era tudo q estava procurando.
    Dica construtiva: na próxima coloca um calendário anual... Se já tiver eu n consegui achar, mas mesmo assim, está de parabéns, vou olhar o blog inteiro, pois adorei a idéia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Então fica de olho aqui no blog porque daqui alguns dias vamos disponibilizar um calendário 2017 L I N D O. Aí você pode incluir no Planner! Beijinhos

      Excluir
  22. Adorei, maravilhoso e era tudo q estava procurando.
    Dica construtiva: na próxima coloca um calendário anual... Se já tiver eu n consegui achar, mas mesmo assim, está de parabéns, vou olhar o blog inteiro, pois adorei a idéia.

    ResponderExcluir
  23. Gabriela Garcia07/12/2016, 16:58

    Meninas, que coisa mais lindaaa! Tô morrendo de amores...
    Obrigada pela arte, viu?!

    ResponderExcluir
  24. Suas lindas, divas e maravilhosas!
    Vão ajudar muita gente com a arte de vocês, inclusive eu. Não tenho como agradecer a não ser por meio de tentar transmitir boas vibrações a todas as 3.
    Obrigada pelo tempo e dedicação gastos.

    Estão de parabéns e sucesso às três :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiiii sua LINDA! Muito obrigada, adoramos receber o teu carinho. <3 Esperamos continuar te ajudando! Beijinhos

      Excluir
  25. Amei Mariasss!!! Deus abençoe, suas lindas!!

    ResponderExcluir
  26. Poxa não estou conseguindo abrir com essa sonha! :(

    ResponderExcluir
  27. Não está abrindo alguns meses para download, e está pedindo uma senha o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só vc colocar a senha ¨3mariasinspiradas¨
      espero q tenha ajudado

      Excluir
  28. lindooo!!! vou baixar com certeza, espero q eu consiga me organizar, pois nunca tive um planner rsrsrs, só senti a falta de uma capa, mas tá tudo muito top!!

    ResponderExcluir
  29. Muito lindo, obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  30. Boa noite meninas... AMEI O PLANNER DE 2017... Gostaria de saber se não tem como adicionar o planner financeiro (tipo o do cactos) nesse novo seguindo os temas de cada mês.... Iria unir tudo e ficar perfeito!
    Aguardo retorno...
    Trabalho fantástico o de vocês
    Beijos
    Renata
    recanellaf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ola meninas amei o planner. Porém vi que tem temas repetidos de imagens e queria fazer algumas alterações e umas adaptações pessoais. Por ser pdf qual programa poderia abrir o arquivo para poder editar?
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! Nosso Planner é registrato pelo Creative Commons e não permite alterações ou comercialização. Beijinhos

      Excluir
    2. Ah que pena. Mas amei assim mesmo. E vou imprimir o meu essa semana. Obrigadão

      Excluir
    3. Carol aqui no blog tem outras opções de Planners sem data que você pode substituir em algum mês. Tem de cactos e floral, procura na aba Planners! Beijinhos

      Excluir
  32. Maravilhoso!
    É melhor e mais bonito que eu pensava

    ResponderExcluir
  33. Oi meninas!

    Que capricho parabéns e muitooooo obrigada por esse presente! Vou ter a maior honra em usar.

    Bjkss e sucesso pra vocês em 2017!

    ResponderExcluir
  34. lá, fiz um post no meu blog linkando esse seu planner maravilhoso e de outras pessoas que acompanho que também disponibilizaram para download!
    Espero que não tenha problema. E parabéns pelo seu trabalho <3

    http://www.since1997.com.br/2016/12/planner2017download.html

    ResponderExcluir
  35. Obg era exatamente o que estava procurando <3

    ResponderExcluir
  36. ele é frente e verso?

    ResponderExcluir
  37. Olá, fui tentar baixar os arquivos e alguns arquivos ao clicar para baixar está solicitando uma senha. Podem me ajudar quanto a isso? Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  38. Oi Marias! O PLANNER 2017 está lindo!!! Fui baixar para imprimir e reparei que o mês de junho está faltando os últimos dias!!!
    O trabalho de vocês é lindo, estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Os últimos dias normalmente continuam no mês seguinte para não desformatar a semana. Então os dias que tu deu falta estão no mês de julho. Beijos.

      Excluir
  39. Ameiiii...já vou imprimir..super obrigadaaa!!!!

    ResponderExcluir
  40. Boa noite! amei seu planner, porem queria saber se ele tem capa e paginas extras?

    ResponderExcluir
  41. Tentei pegar, mas como muitos precisavam de uma chave para ter acesso, desisti.
    Mas ficou lindo o que fez.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, a senha, que é 3mariasinspiradas, está disponibilizada no post juntamente com o link. Obrigada pelo elogio!

      Excluir
  42. Muito obrigada estava precisando de um desses

    ResponderExcluir
  43. Meninas, adorei! Conseguiram mais uma seguidora fiel!

    ResponderExcluir
  44. Uma pena que não tem tamanho personal eu tenho uma tilifax e pra ela não serve.

    ResponderExcluir
  45. Uma pena que não tem tamanho personal eu tenho uma tilifax e pra ela não serve.

    ResponderExcluir
  46. Como faço para baixar

    ResponderExcluir
  47. Oiii o Planner é lindo, vocês estão de parabéns!!!
    Fui imprimir e por coincidência reparei que o calendário mensal do mês de maio esta faltando algumas datas e que outras se repetem.

    Aguardo a atualização :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar Gabriela, passou despercebido esse erro. Já está atualizado. Beijos

      Excluir
  48. Não consigo imprimir Janeiro.
    Mesmo assim,obrigada!!!

    ResponderExcluir
  49. Lindo demais! Baixei e depois vou imprimir. Parabéns.

    Beijos e bom início de 2017!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  50. Que material lindo, meninas!

    ResponderExcluir
  51. Não consegui abrir, está com senha :(

    ResponderExcluir
  52. Olá, meninas, selecionei os 5 melhores (e mais completos) modelos de planner 2017. E lógico, que o das 3 Marias Inspiradas é um deles ;)

    Disponibilizei os detalhes e o link de download lá no meu blog ( http://www.fazsimples.com.br/planner-2017-5-melhores-download/ ).

    Bjão e parabéns pelo excelente trabalho... :)

    Robson Sobrinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoramos o post Robson, muito obrigada por compartilhar o nosso trabalho ♡

      Excluir
  53. Exatamente o que eu procurava! Perfeito, funcional e lindo!
    Já baixei o meu! :-)
    Parabéns pelo bom gosto! bjs

    http://anapaulavital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  55. Sensacional! Parabéns!! Vou indicar no meu blog!
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  56. Amei, fui em vários Blogs e não conseguia baixar em nenhum! vou indicar pra varias amigas...amei, Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  57. Parabéns!! Eu simplesmente amei, ficou lindo <3
    No próximo ano vocês poderiam adicionar o cronograma capilar (para quem cuida dos cabelos), um bloco p séries e livros, eu acompanho muitas séries e gostaria de um espaço para anotar em qual episódio eu parei, qual série já terminei e etc, e os livros q gostaria de ler, o preço deles (tipo uma lista de desejos). Mesmo assim parabéns, ficou incrivel. Beijos!! <3

    ResponderExcluir
  58. Duas palavras: SIMPLESMENTE PERFEITO!
    Parabéns pelo trabalho. Incrível!

    ResponderExcluir
  59. qual é a senha para abrir?

    ResponderExcluir
  60. Obrigada sou fã do seus trabalhos

    ResponderExcluir
  61. Aie, ficou tão fofo. Pena que já fiz o meu! =( Mas quem sabe esqueço disso! ahahaha
    Adorei, vou indicar o seu planner no meu post! Beijos

    www.palpiterosa.com

    ResponderExcluir
  62. Simplesmente maravilho !!!!!!! Muito obrigada !!!!!

    ResponderExcluir
  63. Oiiii, é a primeira vez que entro aqui na page, e ... SIMPLESMENTE AMEI TUDO, tava atrás de planners para comprar, mas vocês facilitaram TOTALMENTE A MINHA VIDA!! Muito obrigada mesmo :*

    ResponderExcluir
  64. Lindo lindo lindo. Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
  65. Meninas lindas, aqui pelo meu pc eu não consigo baixar o planner. Como consigo baixar? Onde aparece baixe aqui me leva para uma pagina no pinterest

    ResponderExcluir
  66. Muuuuuito lindo e fofo. Parabéns pelo trabalho, meninas. Arrasaram!

    ResponderExcluir
  67. Nossa que amor, bom, já peguei praticamente no final de 2017.. espero vcs fazendo o de 2018.

    ResponderExcluir
  68. Perfeito , adorei !
    Já quero o planner 2018.
    Ficou lindo.

    ResponderExcluir
  69. Nossa eu amei!! Só vi agora em 2018 e atualizei os dias p esse ano...Vou aderir para os próximos, pois vai me ajudar MUITO na faculdade!

    ResponderExcluir