Tenha o seu caderno de inspirações

21.3.15

(Imagem: via)

Acho que todo mundo já teve diário algum dia, principalmente durante a adolescência. Em alguns momentos desabafar no papel é muito melhor do que conversar com alguém, afinal existem coisas pessoais que preferimos guardar só para nós mesmos.

E por que não juntar o útil ao agradável? Ter um lugar pra escrever alguns desabafos é muito útil, e utilizar esse mesmo lugar para anotar listas do que fazer, compromissos, inspirações, frases favoritas, ilustrações que você goste ou até mesmo fazer desenhos pode ser bem legal. 

Então a ideia desse post é mostrar o quanto um caderno de inspirações ou diário pode te ajudar a se organizar no dia-a-dia de uma maneira bem criativa, deixando tudo do seu jeitinho.

(Imagem: via)

Você pode utilizar até mesmo a sua agenda como um "caderno de inspirações", organizando seus compromissos em forma de listas e também acrescentando anotações legais sobre o seu dia em forma de pensamentos.

Registre aquele filme que você adorou, o livro que leu e foi para sua lista de favoritos, faça wishlists, guarde fotos, mensagens e todas essas pequenas memórias que fazem a diferença na nossa vida. 

(Imagem: via) 

Anote coisas que você gostou no seu dia-a-dia, é bem legal chegar ao final do dia e lembrar de coisas que aconteceram que fizeram a diferença. Afinal, até em dias ruins coisas boas acontecem.

Utilize cores variadas, post it, adesivos, ilustrações... Enfim, use a criatividade e inspire-se!



You Might Also Like

6 comentários

  1. Oie,

    2015 já está quase no meio e eu ainda não comprei minha agenda pra registrar momentos especias, anotar coisas importantes, pretendo comprar logo, pois tenho certeza de que irei precisar e o post, só aumentou minha vontade de comprar logo hahaha.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla, que bom que o post te inspirou!
      Realmente, uma agenda faz muita falta.
      Se você procurar pela internet tem uns sites que vendem agendas muito fofas e bem baratinhas.
      Obrigada pela visita, continue nos acompanhando!
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Muito interessante essa agenda !
    Vou logo fazer a minha haha (:
    Obrigada pela dica #
    Bjos :*

    http://pequeninaedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaste!
      Faz mesmo, é muito legal ter uma agendinha pra guardar de recordação.

      Beijinhos,
      Karen.

      Excluir
  3. gostei muito da sua dica nega!
    vou fazer a minha hehe!
    http://poderosisiimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post! Eu tenho várias agendas e cadernos de anotações... gosto de ter um para cada momento da minha vida (blog, trabalho, vida pessoal, etc)
    Sempre adorei essas coisas de papelaria! Se eu pudesse, comprava tudo! hahaha

    http://feminillebysuhferreira.wordpress.com

    ResponderExcluir