Para se inspirar: decoração para home office

16.4.15

Tornar o seu home office um local agradável e do seu jeitinho pode te ajudar muito, aumentando seu rendimento nos estudos ou no trabalho, além de tornar o ambiente mais harmônico. 

Então dá uma olhadinha nessas decorações, e se gostar de alguma ideia use sua criatividade! Invente, adapte ou faça você mesma, o importante é se inspirar e colocar a mão na massa para transformar o seu cantinho.

(Imagem: via)


(Imagem: via)


(Imagem: via)

(Imagem: via)

Cada home office tem um estilo diferente, com alguns objetos de decoração que dão o diferencial para cada cantinho: seja o brilho de um pisca pisca, a delicadeza das flores, o design da escrivaninha ou os quadros decorativos. 

E aí, gostou de alguma ideia? Deixe seu comentário!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Oiii, sou louca pra ter um home office fofo rsrs pena que aqui o espaço é mto pequeno :`( Bjuxxx

    https://miahmuniz.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Home office é o desejo da maioria de nós, eu acho.
    Mas confesso q tenho um lugar no meu quarto pra trabalhar, mas acho ele tão feio q não consigo ficar lá, e uso apenas a mesa da copa HAHAHHAHA
    Um beijo!

    http://www.vintagemoderno.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei o que é isso, tenho esse mesmo "probleminha"! hahah
      Como o meu cantinho é no meu quarto também estou pesquisando como faço para torná-lo mais agradável e fofinho. Quando eu achar mais ideias eu coloco aqui, quem sabe não te ajuda também, né?

      Beijinhos,
      Karen

      Excluir
  3. Que lindos gostei muito das ideias, Três Marias seguindo seu blog, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir