"Irrational Man", próximo filme do Woody Allen

29.4.15

Eu admito que fiquei bem surpresa com a notícia quentinha do trailer de mais um filme do Woody Allen protagonizado pela Emma Lindja Stone. Até agora eu não assisti ao último filme dele, Magic in the Moonlight, lançado no ano passado, mas estou tão otimista quanto. Woody Allen é um dos meus diretores favoritos e achei muito empolgante essa sequência de "parcerias" com a Emma Stone. Espero não me decepcionar. 


Irrational Man é sobre um professor de filosofia em crise existencial (Joaquim Phoenix) que se envolve emocionalmente com uma estudante (Emma Stone), o que faz com que ele dê um novo propósito a sua vida. Pouco antes do trailer ser divulgado, Woody Allen deu uma entrevista para o Entertainment Weekly falando um pouco sobre o filme (que você pode ler em inglês aqui).





O filme será exibido mês que vem no Festival de Cannes e a estreia no cinema está prevista para julho de 2015. Mais um para minha lista de "Filmes para aguardar com ansiedade". O que vocês acharam do filme? Estão ansiosa(o)s? O que acham da parceria Woody Allen feat. Emma Stone? Não esqueçam de comentar!



You Might Also Like

0 comentários