Para se inspirar: varal de fotos

17.7.15


Férias é sinônimo de descanso e criatividade. Motivada por essa combinação inspiradora, decidi fazer esse post sobre varal de fotos. Além de simples e criativa, é uma ótima alternativa para quem não tem tanto espaço para porta-retratos ou outros objetos de decoração. O mais legal é que o varal de fotos te permite usar e abusar da criatividade: você pode usar clips, pregadores coloridos ou revestidos de tecido, corda decorada, fita de cetim, moldura antiga, painel de cortiça, fotos polaroid, mensagens bonitas, recados e o que mais vier à mente. A única regra é usar e abusar da criatividade! 




Eu confesso que estou apaixonada por todas essas ideias que pesquisei na internet e não vejo a hora de montar o meu varal também. O que acham dessa ideia? Qual a favorita de vocês? Deixem um comentário.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Varais de fotos são a coisa mais fofa, tenho um aqui no quarto e gosto muito, dá uma outra cara pra qualquer parede vazia =D
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é tão simples e fica tão bonito! Eu não vejo a hora de fazer o meu. Beijinhos. :)

      Excluir
  2. Ameeeeei, vou fazer um pra mim, ja tinha planejado fazer e comprei uns pegador de acrílico que prende folhas, não ficou bem segura a foto, dai acomodei e não fiz, ai vejo esse post e fico louca pra fazer kk
    www.isaindica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Isabela! Eu também estou super ansiosa para criar o meu. :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia! :)

    http://arquitetacharmosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra fazer um desses no meu quarto, mas acho que vou aproveitar o mês que vem e fazer de decoração para o meu bday! *_*

    Blog Lanah Silveira

    ResponderExcluir