DIY: Adesivos organizadores para planner/agenda

16.12.15

Procurando ideias no Pinterest para montar o meu próprio planner encontrei alguns pins free printable de stickers/doodles (adesivos). Quem costuma se organizar usando planner ou agenda sabe o quanto é divertido e prazeroso enfeitá-los com canetas coloridas, carimbos, post-it e adesivos. Pode parecer muito simples cartelas de adesivos para você imprimir e usar na agenda, mas eu nunca tinha pensado em pesquisar isso antes e achei tão legal a ideia que resolvi compartilhar o que descobri!

Passei alguns dias viajando pelo Pinterest à procura de adesivos para eu montar cartelas para usar em 2016 e selecionei alguns modelinhos super fofos, que dão todo aquele charme aos planners que vemos nas fotos por aí, todos enfeitados com post-it, muitas cores e tudo o que tem direito. 

Então te anima e vem dar uma olhadinha nesses que eu separei para compartilhar aqui, e segura a vontade de sair imprimindo todos!


(Imagem: via)

Acesse o link do blog Vintage Glam Studio para ter acesso ao download. 

(Imagem: via)

Acesse o link do blog Vintage Glam Studio para ter acesso ao download.


(Imagem: via)

Acesse o link do blog Vintage Glam Studio para ter acesso ao download.


(Imagem: via)

Acesse o link do blog Vintage Glam Studio para ter acesso ao download.


(Imagem: via)

Acesse o link do blog The Creative Monster para ter acesso ao download.



[DIY] Como imprimir os adesivos em casa:

Você pode imprimir as cartelas de adesivo em folhas adesivas tamanho A4, ou imprimir em folha A4 e utilizar fita dupla face.
Se quiser plastificar os adesivos pode utilizar papel contact transparente ou fita adesiva transparente



Se quiser mais opções de adesivo/post-it acesse o painel no Pinterest Caderno de OrganizaçãoEspero que gostem!






You Might Also Like

4 comentários

  1. Ameeei o diy! Já estou baixando os arquivos aqui!

    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  2. vocês poderiam fazer mais diy para planner, eu ia amar xoxo

    ResponderExcluir
  3. Acho que to apaixonada <3 comecei o meu caderno de organização a pouco tempo e sempre que to com o celular é procurando essas coisinhas pra dar uma decorada nele.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir