Para baixar e imprimir - Planner de Estudos

24.1.16



Algo que sempre me ajudou a ter tranquilidade durante o ano letivo foi me planejar para manter os estudos em dia. Quando eu estava no Ensino Médio estudando para o vestibular e o ENEM eu fazia numa folha todo o planejamento da minha semana, com os horários certinhos de qual matéria eu iria estudar,para não acabar estudando só uma matéria,e colava no meu roupeiro. E posso garantir que o resultado é sempre positivo quando você se dedica à alguma coisa. 

Pensando no quanto facilitaria a minha vida retornar a fazer o planejamento dos estudos na faculdade, resolvi criar um Planner de Estudos e compartilhar aqui com vocês. Então, espero que usem e que facilite a vida de vocês também!

Esse Planner pode ser impresso no tamanho A4 e A5.

O arquivo contém:

Capa inicial: nome do curso, disciplinas cursadas e disciplinas extras (optativas, projetos e/ou estágios);
Grade Horária: espaço de segunda à sábado para preencher com horários das suas aulas;
Provas e Trabalhos: para escrever as datas de provas e trabalhos de cada disciplina;
Planejamento Semanal: espaço para anotar as matérias de cada disciplina vistas durante a semana e local para anotar as matérias que precisam ser revisadas;
Conteúdo das provas: para anotar as matérias que precisam ser estudadas para determinada prova;
Bibliografia recomendada: página para anotar livros e artigos citados pelos professores durante as aulas;
Controle de faltas:para anotar os dias que você faltar e ter controle do conteúdo perdido que precisará pesquisar;
Metas TCC: uma página para você usar como quiser e anotar suas metas para o TCC.


Baixe, indique para suas amigas e aproveite para melhorar seu rendimento nos estudos! Se você imprimir use a #3MariasInspiradas para que eu possa ver, ficarei muito feliz!

Todas as imagens utilizadas nesse Planner foram retiradas do site Freepik e editadas por mim. O Planner de Estudos é disponibilizado para uso pessoal, portanto é proibida a venda ou retirar o nome do site do arquivo. O Planner não pode ser compartilhado fora do blog, se você gostou do arquivo compartilhe o link do blog. Se você gostou da ideia e gostaria de fazer o seu próprio Planner Financeiro SEJA CRIATIVO, não utilize o mesmo esquema que eu desenvolvi, isso é roubo de propriedade intelectual. Esse Planner de Estudos foi totalmente idealizado por mim com muito carinho, seguindo essas regrinhas vocês estarão me ajudando a valorizar meu trabalho e o tempo que dediquei para criá-lo.  
Licença Creative Commons
Planner de Estudos de Karen Lopes está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

You Might Also Like

24 comentários

  1. Nossa linda.. Vou baixar agora mesmo.. Criei só uma tabelinha de horários.. Mas esse modelo seu vai me ajudar mais.. já estou te seguindo 38 <3
    byyarasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uhul, lindooo.. muito obrigada :* vai ajudar e inspirar bastante :*

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada! tava desesperada a procura de um pra usar agora com a correria do TCC.

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!! que trabalho lindo! fico grata demais, que bom que você compartilhou, te desejo muito SUCESSO! E obrigada, vou começar meu semestre super organizada! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha <3333 quem faz faculdade sabe o quanto precisamos nos organizar para não se perder :(

    Beijoo

    Blog Lanah Silveira

    ResponderExcluir
  6. Amei o planner! Super lindo,fofo, muito organizado. 😃♡

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante e útil os planejadores! Adorei! Há modelos de planners para professores q precisam fazer cronogramas, contendo as lições do dia, as ideias, essas coisas...?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá, com que programa vc conseguiu fazer o planner? Estou querendo desenvolver um para mim, só que na linha espiritual (orações, leituras da bíblia, etc)

    ResponderExcluir
  10. Oi, vim aqui para agradecer, estou começando o TCC agora e já imprimi o planner, vai me ajudar muito. Recomendei para as minhas colegas baixarem também.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, como faço para imprimir em tamanho A5?

    ResponderExcluir
  12. Oie, queria saber qual tamanho eu deveria imprimir pra caber no Happy Planner.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Blog maravilhoso! Estou encantada. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Também não estou conseguindo baixar... Meninas, como faz?

    ResponderExcluir
  15. Não sei como baixar, alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber qual gramatura de papel vocês utilizaram.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. como baixar?? alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  19. O link não está mais disponível, poderiam atualizar o post, por gentileza?

    ResponderExcluir
  20. Amei!!!
    Esse Plano de estudos vai me ajudar muito. Trabalho e estudo e não estou conseguindo me organizar. Agora vai.
    Obrigada!

    ResponderExcluir