CALENDÁRIO 2018 para imprimir

18.2.18

calendario


Com um pequeno atraso, finalmente estamos aqui para liberar o Calendário 2018!

Vocês pediram no Instagram e nós resolvemos atualizar o calendário do ano passado pra versão 2018. Já virou um acessório de decoração indispensável pro nosso home office, não é? 

O ano oficialmente começou depois do carnaval, e o que vocês acham de liberarmos um calendário temático por mês, além desse? Quem gostar da ideia deixa um comentário por aqui ou pelo nosso Instagram, vamos adorar saber a opinião de vocês.



Você já baixou nosso PLANNER 2018? Está disponível gratuitamente aqui no blog! O Planner 2018 é datado, com visão mensal e semanal e alguns extras como páginas para anotações, planejamento financeiro, lista de compras e planejamento de limpeza da casa. Completinho para te acompanhar o ano inteiro. 

Além deste modelo de Planner 2018, disponibilizamos aqui também o nosso Planner de Cactos que possui uma visão diária e visão mensal cheio de mimos.

E para manter o planejamento financeiro, você encontra aqui no blog o Planner Financeiro para ter o controle das suas contas fixas e gastos extras. 


Este Calendário 2018 é disponibilizado para uso pessoal, proibido comercialização.  

You Might Also Like

0 comentários