PLANNER 2019 (anual) PARA BAIXAR

16.12.18

Como prometido, cá estou para trazer o PLANNER que vocês tanto estão ansiosas(os) para usar em 2019!

Quem acompanha o Instagram do blog já estava sabendo que o Planner desse ano tem uma proposta diferente, ele não é datado para proporcionar uma maior liberdade na hora de se planejar. 

Na visão semanal você pode escolher iniciar o planejamento pelo dia da semana que você quiser, e se não quiser usar durante todas as semanas você inicia no dia que preferir sem precisar deixar páginas em branco no seu Planner.

Além da visão mensal em formato de calendário, visão semanal, você também terá um espaço para fazer o seu Planejamento Financeiro, Planejamento de Estudos e Planejamento Pessoal.

O Planner desse ano tem uma versão mais minimalista, sem nenhuma decoração para você poder usar e decorar da maneira que quiser. E além disso você tem 2 opções de cores para escolher: rosa ou preto.




Baixe aqui o PDF do Planner:

Baixe aqui o PDF do Planner:


O Planner ANUAL é disponibilizado para uso pessoal, portanto é proibida a venda ou retirar o nome do site do arquivo. O Planner não pode ser compartilhado fora do blog, se você gostou do arquivo compartilhe o link do blog. Seguindo essas regrinhas vocês estarão me ajudando a valorizar meu trabalho e o tempo que dediquei para criá-lo. Obrigada.

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

You Might Also Like

0 comentários