Mix de acessórios minimalistas

23.4.16

Ultimamente o conceito Minimalista tem me inspirado em diversos aspectos, inclusive (e principalmente) em relação ao modo de me vestir. Eu e a Carol temos conversado bastante a respeito do armário cápsula e pesquisado algumas referências no Pinterest. E são muitas inspirações!

Uma frase que tem muita relação com o Minimalismo é "Menos é mais", mas isso não quer dizer que você só pode ter poucas roupas e usar poucos acessórios. Os acessórios minimalistas usam e abusam de formas geométricas de uma maneira delicada, dando assim a liberdade para você usá-los em combinação. O interessante é você misturar e não perder o toque minimalista das peças. 

E claro que no Pinterest existem milhares de ideias de como fazer esse mix de acessórios para nos inspirar. Então dá uma olhada nesses modelos:


Imagem: 1/2








Inspiração nunca é demais. Você pode ter guardado na sua caixinha de jóias alguns acessórios parecidos com esse e nunca pensou em utilizá-los juntos, quem sabe agora não é a hora de usar um mix de acessórios?! Ouse, minimalize-se!

Deixe nos comentários sua experiência com armário cápsula ou com o conceito minimalista, gostaríamos de conhecer mais pessoas que, assim como nós, estão inspiradas a seguir essa tendência.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu acho a coisa mais linda mix de acessórios minimalistas, principalmente colares, fica tão fofo <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Adoro acessórios minimalistas,tenho vários, acho que fica uma fofura!
    E essas imagens que você selecionou para o post são todas uma graça <3 e também adorei saber mais.

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir