Para baixar: Planeje o seu TCC

18.7.16

Planejamento TCC

Quem está no último ano da faculdade com certeza está vivenciando a temida fase do TCC. E que fase cheia de altas e baixos, não é? Tudo se torna mais interessante do que sentar e produzir o seu trabalho.

Pensando numa alternativa para me ajudar a planejar e manter em dia o andamento do meu TCC eu criei o meu TCC PLANNER. Espero que ajude mesmo, porque eu preciso de muita organização pra não perder o foco! 

Compartilhei essa ideia em alguns grupos no Facebook e no Instagram e algumas pessoas que também compartilham dessa mesma fase desesperadora que eu pediram que eu disponibilizasse o arquivo. 

O objetivo principal desse post é compartilhar esse arquivo que criei, mas se mais  pessoas se interessarem em compartilhar suas experiências, ideias e dicas de como ser mais produtiva e resolutiva na criação do TCC eu ficaria super empolgada. Acho que nesse período a empolgação e inspiração ajudam muito a "coisa" fluir. Então deixe seu comentário aí, vou adorar saber o seu curso, o tema e o andamento do seu TCC!



Após baixar o arquivo você conseguirá abrí-lo com uma senha. 

SENHA: 3mariasinspiradas

Arquivo disponibilizado para uso pessoal

Espero que seja útil para vocês! Se postarem foto usem nossa #3mariasinspiradas, ficaremos muito felizes em ver!

Todas as imagens utilizadas nesse Planner foram retiradas do site Freepik e editadas por mim. O TCC Planner é disponibilizado para uso pessoal, portanto é proibida a venda ou retirar o nome do site do arquivo. O Planner não pode ser compartilhado fora do blog, se você gostou do arquivo compartilhe o link do blog. Faça bom uso!

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Adorei, era tudo que eu precisava!!
    Já baixei agora.. Só falta imprimir.
    Beeeijos *-*

    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Como orientadora de TCC, vou passar para meus alunos!

    ResponderExcluir
  3. Gente, que coisa mais linda de se ver! <3 Tô indo pro 4º período de jornalismo e o fantasminha do TCC me apavora todo fim de semestre (na minha faculdade são 7 semestres!) e esse planner vai ser um salva-vidas. Parabéns pela iniciativa! O blog de vocês é daqueles impossíveis de parar de ler. Parabéns pelo trabalho <3

    http://www.jardimliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Que tudo... parabéns. Vai me ajudar a manter o foco. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Que tudo... parabéns. Vai me ajudar a manter o foco. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Que fofas! *---* Estou fazendo meu segundo TCC (estou na pós) e vou usar o planner de vocês! Obrigada! <3
    Beijos!
    Tamara

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pesquisei por Planner no google para justamente me organizar com meu tcc, dai entrei no blog e amei tudo que vi por aqui. Parabéns =)

    ResponderExcluir
  9. Nao consegui baixar o arquivo... Poderiam compartilhar novamente?

    ResponderExcluir
  10. OLÁ NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR, APARECE SENHA INCORRETA NECESSITO DESSE PLANNER ESTOU FAZENDO TCC :(

    ResponderExcluir
  11. Amei muito! Eu ainda estou no primeiro semestre do meu curso mas já penso no meu TCC porque vejo mita gente desesperado por deixar pra última hora e eu virginiana como sou, que começar a pensar e produzir o meu desde já.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  12. Adorei <3,imprimir mais folhas para anotações mas ta tudo lindo .. obg <3

    ResponderExcluir
  13. Olá.... gostei muito da ideia. porém ainda não consegui baixar... como eu faço para baixar?

    ResponderExcluir
  14. Oi gente! Alguém pode compartilhar comigo? não consigo baixar.

    ResponderExcluir
  15. Nao consigo ou nao sei baixar, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir