Para baixar: PET PLANNER

14.9.16



Estamos de volta! E para nos redimir pelo tempo sem postar por aqui, trouxemos um presentinho para vocês. Aliás, um presentinho para você e seu pet amado: um PET PLANNER! Sim! Por que não? Você, uma pessoa super organizada, também tem o direito de organizar a sua vida e a do seu animalzinho de estimação. Afinal, você está cuidando de outra vida que requer atenção e planejamento. 

Eu amo meus bebês peludos e sempre achei que eles merecem atenção como qualquer outra pessoa da família. E pensando nisso criei o PET PLANNER para ajudar na organização e planejamento da rotina dos nossos animaizinhos juntamente com a nossa. 

Esse arquivo foi criado com muito carinho para você inserir no seu Planner e, além de ajudar no planejamento das necessidades do seu pet, guardar lembranças do seu bebê de 4 patas. 

Está disponível para USO PESSOAL, proibido vender o arquivo digital ou impresso! Após baixar use a SENHA: 3mariasinspiradas para abrir o arquivo. 
Usem o arquivo com muito carinho! Tirem foto e usem a nossa hashtag #3MariasInspiradas para que possamos ver, ficaremos muito felizes!



Licença Creative Commons

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei a ideia do petplanner. Meus babies sempre dão trabalho e às vezes esqueço do que tenho que fazer com elas. É uma boa mesmo!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. GENTE QUE AMOR! Minha filha me deixa de cabelo em pé e é bom ter um arquivinho pra guardar as lembrancinhas dela e também coisas importantes como vacinas, idas aos tios vet e outras coisas! Amei demais, parabéns!
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Que amorzinho esse Planner. Hoje não esqueço de mais nada, porque são 15 anos juntos! Mas é uma ideia super legal e útil principalmente pra quem tem filhote.

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
  4. Ai, meu deus que coisa mimosa. Vou enviar para minha mãe, que está cuidando do meu cachorrinho agora ☹️ (me mudei para a Inglaterra e meu bebê ficou no Brasil)

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que amorzinho. Amo pets e amo planners, vou imprimir dois <3

    ResponderExcluir
  7. Que amor ! Não tenho Pet 😔 mas vou super indicar para minhas amigas

    ResponderExcluir
  8. Que fofo! Muito legal, vou imprimir, porque já até sei onde usar hahaha, agradeço pelo post!
    Blog lindo, BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
  9. Que legaaaal, eu lembro quando ganhei meus filhotes, fiz carteira de vacinação, diarinho, etc, amava essas coisas. Atualmente acho que não conseguiria manter, porque não consigo manter nem o meu planner (sério, eu esqueço kkkk), mas amei a iniciativa. ♥

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que amooor, nunca vi em nenhum lugar, achei um amorzinho, super legal para aquelas pessoas desorganizadas como eu, que tem muita coisa pra fazer e se perde, já vou baixar pra cuidar melhor da minha filhinha <3 Post lindo e cheio de amor <3 Bjs

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que ideia linda, gurias!! <3 Meu 4 patas é um felino, mas já adotei a organização do planner :D :) Bjs

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nao estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir