Frases inspiradoras que merecem ser emolduradas

3.2.16


Quem não gosta de dar um up na decoração da casa gastando pouquinho? Sempre gostei de procurar dicas boas, bonitas e baratas em relação à decoração. E quando quero pesquisar ideias novas para decorar algum ambiente a primeira fonte de milhares de fotos lindas e inspiradoras que me vem a mente é o Pinterest! 

Eu tinha 3 quadrinhos de Pin Up decorando meu home office e esse ano queria mudar o tema deles. Foi super fácil encontrar ideias legais, principalmente porque adoro essas imagens de frases motivacionais com uma fonte cool que tem aos montes no Pinterest, então eu já tinha uma pastinha com algumas opções. O resultado ficou tão legal que decidi trazer essa ideia pro blog.

O mais legal de tudo é que a maioria das imagens são em preto e branco, então se você não tiver uma impressora em casa sai bem baratinho imprimir em alguma gráfica. E para usar na decoração você pode fazer como sua inspiração mandar: utilizando quadrinhos, colando na parede com washi-tape, em pranchetas, em quadros magnéticos, em porta-retrato e por aí vai... Olha como os quadrinhos deram um charme especial pro meu cantinho! Eu também estou usando a ideia que a Carol deu de usar pranchetas na decoração!



Algumas frases/imagens que ganharam meu coração:
(Imagem: via)


(Imagem: via)
(Imagem: via)
(Imagem: via)
(Imagem: via)

Ficou empolgada(o) pra criar os seus quadrinhos também? Você pode encontrar mais opções de imagens no nosso Pinterest, aproveita para nos seguir por lá! Se você colocar em prática essa ideia tire foto e use a #3MariasInspiradas pra gente ver, ficaremos suuuuper felizes! 



  

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro frases na parede, tenho algumas coladas no meu quarto mas já está na hora de renová-las. Adorei estas e salvei algumas :3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir