Para baixar - Planner Semanal de Cactos

7.2.16


O post de hoje é mais um freebie para ajudar a tornar o seu Planner mais funcional e deixá-lo com uma decoração super fofa: Planner Semanal com tema cactos! 

Um Planner Semanal é ideal para aquelas semanas de agenda lotada, com muitos compromissos que não podem ser esquecidos e para usar quando você precisa ter dias produtivos. Fiz esse modelo de Planner para eu usar nas semanas que terei muitos trabalhos para entregar, pacientes para marcar e atender e também muitas provas. Sabe aquelas semanas que cada hora tem vários compromissos cronometrados? Então, será super útil nessas semanas punk!

O arquivo possui as seguintes divisões:

Resumo da semana - para você anotar sucintamente as metas que você precisará  cumprir ao longo da semana.
Agenda semanal - para você programar detalhadamente seus compromissos no turno da manhã, tarde e noite.
Hoje - uma página específica para dias com muitos compromissos, ou para substituir as páginas da agenda semanal caso você prefira uma dia por página.
To Do - páginas para você anotar listas do que fazer, ou se quiser pode transformar em bloquinhos de To Do.
Limpeza da casa - página para anotar os dias da semana que você deverá fazer cada tarefa de limpeza de casa.
Check list Super Mercado - lista de compras do super mercado para não esquecer de nenhum item.


Para baixar acesse o link. O PDF está protegido por uma senha, para abrir o arquivo digite a senha: 3mariasinspiradas.
Dicas para impressão: Imprima a Capa em uma folha sem verso. Comece a imprimir frente e verso à partir do Resumo da Semana para que a Agenda Semanal de segunda à quarta fique no verso e de quinta à domingo fique na frente da outra folha. Você pode imprimir em tamanho A4 e A5. 

Espero que seja útil e que vocês imprimam, usem e abusem desse Planner de cactos fofinhos! Foi feito com muito carinho para embelezar ainda mais seu Planner, apesar de tantos compromissos que tornam o dia cansativo. Planeja sempre seus dias com amor, carinho e muita fofura!


Todas as imagens utilizadas nesse Planner Semanal foram retiradas do site Freepik e editadas por mim. O Planner Semanal é disponibilizado para uso pessoal, portanto é proibida a venda ou retirar o nome do site do arquivo. O Planner não pode ser compartilhado fora do blog, se você gostou do arquivo compartilhe o link do blog. Esse Planner Semanal foi totalmente idealizado por mim com muito carinho, seguindo essas regrinhas vocês estarão me ajudando a valorizar meu trabalho e o tempo que dediquei para criá-lo.  
Licença Creative Commons
O trabalho Planner Semanal de Cactos de Karen Lopes está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

You Might Also Like

46 comentários

  1. Que lindo seu blog, adorei! Parabéns ♥

    www.thesuburbanclub.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo adorei vou adaptar ele ao meu planner obrigado :) beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, baixei ele e vou olhar com calma, pois me parece muito lindo, pretendo imprimir para usar na minha agenda nova!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Acabei de encontrar o vosso blog e abaixonei-me logo, é raro ver algum blog que inclui coisas sobre planners em português. :)

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado por compartilhar.DEUS te abençoe

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeiiiiii *-----* lindo lindo lindo'

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    É lindo o planner, mas tem para o tamanho Personal??

    ResponderExcluir
  8. amei o blog de vcs, obrigada por compartilharem tantas coisas bacanas, de maria para as Marias bjkas

    ResponderExcluir
  9. A senha não funciona para baixar o arquivo :(
    Queria tanto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatty! Testamos novamente e a senha está funcionando sim! Tenta escrever a senha tudo junto em letras MINÚSCULAS que dá certo. Beijos

      Excluir
  10. Que lindo! Já baixei e estou amando.
    Beijinhos.
    www.detalhesdananny.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei esse planner <3 vai me ajudar bastante!!!
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
  12. Precisa de senha para visualiza-lo...

    ResponderExcluir
  13. A senha pra baixar o arquivo não ta funcionando. :(

    ResponderExcluir
  14. A senha pra baixar o arquivo não ta funcionando. :(

    ResponderExcluir
  15. Adorei o planner, parabens!!!

    ResponderExcluir
  16. ADOREI, PENA QUE BAIXEI OS MESES EM PDF E PEDE A SENHA E NÃO FUNCIONA 3mariasinspiradas.
    Qual é a senha por gentileza?
    Angelina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelina! Testamos novamente e a senha está funcionando corretamente. Tenta escrever ao invés de copiar, 3mariasinspiradas, tudo junto sem espaços e com letras MINÚSCULAS. Beijinhos!

      Excluir
    2. Ë porque usou o ponto no final...

      Excluir
  17. Boa noite, tentei baixar o Planner 2017 mas aparece um cadeado e não consegui =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só escrever a senha para desbloquear! Senha: 3mariasinspiradas

      Excluir
  18. Amei essa organização! vai me ajudar muito no dia-a-dia! Beijos (da Cacah) Karen, amo seu blog!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada por disponibilizar.Estava procurando algo simples assim.

    ResponderExcluir
  20. Está pedindo uma senha pra mim pra baixar, nunca vi isso antes, só é comigo?

    ResponderExcluir
  21. Apaixonada meninas pelo trabalho de vocês tudo muito lindo, já imprimi todos os planners possíveis e imagináveis rsrsrs bjsssss

    ResponderExcluir

  22. Adorei o Planner, ja baixei pra mim! Muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  23. nao consigo acessar , quando eu abro vai diretamente para salva ´´baixe aqui ´´ no meu pinterest :(

    ResponderExcluir
  24. o melhor modelo que encontrei até agora!
    Gratidão <3

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo modelo, pessoal! Lindo e mega funcional. Já baixei, imprimi e estou adorando usar.

    PS: Quais as fontes usadas? Adorei as que estão inseridas nos dias em "Resumo da Semana" e queria fazer o download dela!

    Gratidão!

    ResponderExcluir
  27. Gratidão! É lindo demais!

    ResponderExcluir
  28. <3 Gente que amor!!! ADOREI DEMAIS! Vou mostrar pra todas minhas amigas <3

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Amei o Planner! Super funcional e vai de encontro às minhas necessidades! Obgada pelo capricho e por disponibilizar conosco!

    ResponderExcluir
  31. Suas lindas...
    Maravilhoso o planner, irá me ajudar muito. Parabens, fantastico.

    ResponderExcluir
  32. Oi!! Tudo bem?! Eu não estou conseguindo abrir o arquivo, você poderia me ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Poxa, nao consigo baixar de jeito nenhum. Quando clico direciona para o pinterest, mas nao acho o pdf.

    ResponderExcluir
  34. Eu amei o seu blog e fiquei apaixonada pela planner de cactos mas nai estou conseguindo baixar diz que a senha esta errada e estou muito triste. Será que estou fazendo AGI errado

    ResponderExcluir
  35. Amei seu blog. Acabei de imprimir o planner de cactus. Muito lindo. Obrigada.

    ResponderExcluir