Para Baixar: To-Do List

28.2.16


Como eu havia prometido, aqui está o freebie do bloquinho de to do list floral! Ele combina com o Insert Floral que já foi disponibilizado aqui no blog.

Esse bloquinho tem como função facilitar as anotações que fazemos durante o dia, evitando assim o abre e fecha dos nossos Planners repetidas vezes. Ele funciona como se fosse uma "caixa de entrada", onde você faz suas anotações e lembretes, e ao final do dia passa tudo para o seu Planner. E também para ir riscando na listinha do dia o que já foi feito com uma maior praticidade. 

Com esse arquivo você pode montar um bloquinho de To-Do List com quantas páginas quiser, utilizando-o com folhas destacáveis ou encadernado. O meu já está cortadinho e pronto para ser encadernado, ainda vou levar em algum lugar para colocar encadernação estilo wire-o, acho que assim ele durará mais tempo conservado. 



O arquivo está disponível para você baixar gratuitamente, e para abrí-lo basta digitar a SENHA: 3mariasinspiradas



Se você imprimir e fizer o seu bloquinho nos mande fotos, ou marque a #3MariasInspiradas. Ficaremos felizes ao ver!

Todas as imagens utilizadas nesse To-Do List foram retiradas do site Freepik e editadas por mim. O To-Do List é disponibilizado para uso pessoal, portanto é proibida a venda ou retirar o nome do site do arquivo. O To-Do List não pode ser compartilhado fora do blog, se você gostou do arquivo compartilhe o link do blog. Obrigada pela compreensão e façam bom uso!
Licença Creative Commons

To Do List de Karen Lopes está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa, eu adorei, vou imprimir um monte de cosias lindas que estou vendo por aqui, obrigada por compartilhar!
    Bjs

    ResponderExcluir