Para se inspirar: molduras

19.2.16

Recentemente, a Karen postou aqui no blog várias frases inspiradoras para emoldurar. Hoje, eu trouxe várias sugestões legais de como decorar aquela parede que anda meio sem graça com molduras. Moldura é um objeto de decoração bem democrático: tem para todos os gostos - coloridas, vintage, minimalistas - e espaços - quarto, sala, home office etc. Como sempre, vale o que a criatividade determinar! 




Uma coisa bem legal é que dá para brincar com as cores: seja combinando várias molduras coloridas, seja contrastando com a cor das paredes, deixando os espaços bem coloridos e alegres.








Também fica lindo na sala. Uma opção muito charmosa de personalizar e otimizar a parede atrás do sofá ou do rack. 

Além de frases bonitas, pôsteres. ilustrações, fotografias, assim como com as pranchetas, você também pode aproveitar para usar espelhos na decoração com molduras bonitas, como nas fotos abaixo. 

Molduras grandes também podem ser aproveitadas e utilizadas como quadro de aviso. Eu particularmente amo esse estilo provençal. <3

Gostaram das sugestões? Como você podem ver, ideia é o que não falta! O que mais vocês gostariam de ver nos posts de decoração aqui do blog? Um beijo e até a próxima! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Me encantei com o blog de vocês, tive que seguir, que aconchegante aqui!
    Estou montando o meu quarto e redecorando, comprei algumas molduras porem como são um pouco caras estou me inspirando em post's para fazer, adorei as fotos!!

    XOXO :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isabela! Também não vejo a hora de decorar meu quarto com moldurinhas bonitas. <3

      Excluir