Para baixar: Fontes que imitam escrita com pincel

21.2.16


Eu estou sempre procurando fontes novas para baixar e usar nos arquivos para o meu Planner e escrever em fotos. Ultimamente tenho me encantado por fotos de Lettering e desenhos em aquarela, postadas no grupo no Facebook no qual participo chamado Agendas e Papelaria - Planner Brasil. 

É tudo muito lindo e delicado, ainda quero testar para ver se consigo melhorar a caligrafia e fazer uns desenhos. Ainda sou leiga no assunto, mas assim que eu me inteirar um pouco mais sobre posso fazer um post aqui explicando melhor o que é Lettering e também como funciona e como se faz desenhos em aquarela.

Aproveitando essa empolgação fui pesquisar no nosso amigo Google algumas fontes que se assemelham à escrita com pincél para usar no Insert Floral que eu estava fazendo, e não é que encontrei várias fontes amorzinho? Na hora eu pensei "Preciso compartilhar todas essas fontes maravilhosas!". 

Então o post de hoje tem esse tema, fontes que se assemelham à letras escritas com pincel. Dá uma olhada nessas fontes lindas:


1) Bakery



Após baixar as fontes, copie o arquivo que tem um símbolo "A" na pasta zipada e cole na pasta "Fontes" seguindo o passo seguinte:
Meu Computador>Disco Local>Windows>Fontes

Espero que tenham gostado! Aproveitem para nos seguir no Pinterest, por lá nós compartilhamos muitas inspirações com mais frequência.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Lindo demais, gurias! <3 Perfeito para criar umas artes para nossos planners, né :))
    Primeira vez no blog e já adorei tudo!! Vou correndo ver os mimos e freebies que vocês compartilham aqui na página <3

    Bjs,
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, era o que eu procurava! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada meninas. Vlw mesmo *-*

    ResponderExcluir