Para baixar: Planner de Suculentas - Março 2016

29.2.16


Sim, eu me empolguei com as ilustrações de suculentas! Para combinar com o fundo de tela que eu escolhi no post anterior sobre wallpapers em aquarela fiz um Planner de mesa com a decoração de suculentas.

É muito bom iniciar o mês planejando tudo com facilidade, e tendo um Planner de mesa é muito mais prático de ver os compromissos importantes de cada dia. A minha intenção à partir desse mês é fazer um Planner Mensal para cada mês com a temática que eu estiver mais gostando no momento, para me inspirar a ser mais organizada. 

O freebie extra de hoje é bem simples, mas para mim é bastante funcional pois me ajuda a não esquecer coisas importantes durante a semana. Portanto, pode ser útil para você também!




Para abrir o arquivo basta digitar a SENHA: 3mariasinspiradas
Arquivo disponibilizado para uso pessoal.

Espero que gostem! Se quiser algum freebie específico deixe um comentário com sugestão, vou adorar saber! Use a nossa #3MariasInspiradas 


Licença Creative Commons

Planner Março Suculentas de Karen Lopes está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei, já até salvei aqui nos favoritos para imprimir :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosi! Entre em contato conosco através do e-mail 3mariasinspiradas@gmail.com
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Olá, poderia me dizer quando vai liberar o outro semestre do calendário? pois quero imprimir e encadernar. Meus Parabéns, é muito lindo.
    Grata

    ResponderExcluir