Para baixar: Wallpapers em Aquarela

27.2.16


Uma imagem agradável como plano de fundo pode te ajudar a harmonizar seu home office e te inspirar a ter um maior cuidado com a organização dos seus compromissos através da telinha do seu computador. Afinal, hoje em dia quase tudo gira em torno da vida virtual, inclusive algumas pessoas trabalham através da internet. 

Nas horas vagas sempre dou uma passadinha no Pinterest, e confesso que cada dia me encanto mais por essa rede. São tantas ideias, tantas fotos bonitas e um milhão de inspirações que não tem como não amar. E em várias dessas passadinhas pelo Pinterest fui selecionando várias ilustrações fofinhas, principalmente ilustrações em aquarela. 

Aproveitei um dia para limpar a área de trabalho do notebook e me veio a ideia de dar uma carinha nova para o plano de fundo. Fui até meu painel de Ilustrações e não sabia qual eu escolhia, eram tantas opções lindas! E é claro que eu não poderia deixar de compartilhar essa ideia bacana por aqui. Escolhi algumas ilustrações que me agradaram mais e trouxe para vocês.


1) Cactos
4) Floral

4) Floral

E para as #PlannerAddict por que não usar essas ilustrações para confeccionar abas para seu Planner? Deve ficar lindo!

Se você tem uma conta no Pinterest e deseja procurar mais ilustrações siga nosso Painel e nos acompanhe por lá também!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei adorei a d o r e i !!! Este tipo de pinturas fazem sentir felicidade, pequenas coisas simples que fazem o nosso dia, tal como ver uma pintura destas, então se for logo a imagem de fundo do nosso computador...ainda melhor!
    cupmash.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei adorei a d o r e i !!! Este tipo de pinturas fazem sentir felicidade, pequenas coisas simples que fazem o nosso dia, tal como ver uma pintura destas, então se for logo a imagem de fundo do nosso computador...ainda melhor!
    cupmash.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro wallpapers e adoro coisas pintadas e aquarela, juntar os dois é perfeição <33
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir