Para se inspirar: araras na decoração

25.2.16


Quem mora em lugares pequenos sabe o quanto é difícil harmonizar os espaços quando tudo é tão apertado que ir de um canto ao outro do cômodo sem tropeçar em alguma coisa é uma missão quase impossível. Falo por experiência própria. No caso dos quartos, o guarda-roupa é um grande vilão. Por isso, uma alternativa muito legal à falta de espaço é substituir o guarda-roupa por araras na organização das roupas e (por que não?) na decoração do quarto. 


O que eu mais gosto no uso de araras é dar uma nova visão a esse objeto, tantas vezes associado a closets gigantescos que ocupam praticamente um cômodo da casa. Além disso, facilita na organização das roupas - principalmente se você gostar de arrumá-las por cor e tamanho - tornando-as mais visíveis aos olhos e acessíveis, o que pode render alguns minutinhos a menos e mais praticidade na hora de se arrumar. 




Para quem gosta de DIY: também dá para fazer sua própria arara! Basta improvisar com canos de PVC e pintá-los, usar troncos de madeira (o que cria um visual rústico bem legal), escadas ou até mesmo roldanas. Bem criativo, não é? Eu estou apaixonada por essa ideia. Tem coisa melhor do que juntar duas coisas tão adoráveis como organização e decoração? 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu queria muito ter uma arara no meu quarto, seria tão fofo, dá até pra colocar umas luzinhas na volta *oo*
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir